Município de contratação:
Belém (PA)
Requisitos
- Formação superior completa ou em andamento em secretariado executivo, administração ou afins.
- Domínio do pacote Office.
- Experiência profissional com atividades administrativas, em cargos como assistente administrativo ou auxiliar administrativo/financeiro.
Habilidades
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas.
- Agilidade para resolução de conflitos de agendas.
Atividades
- Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro.
- Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados.
- Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras, como reembolsos e comprovantes de pagamento.
- Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados.
- Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes.