Município de contratação:
Belém (PA)
Requisitos
- Ensino Superior em Andamento em Administração ou áreas afins.
- Pacote Office a nível de intermediário/avançado (Word, Excel, Power Point e Outlook).
Requisitos Desejáveis
- Superior completo em Administração ou áreas afins.
- Conhecimento em Operação de Rodovia (CCO).
- Familiaridade com sistema de gestão de ocorrências.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Power BI.
Atividades
- Apoiar Operador de CCO nas suas atividades diárias.
- Receber informações sobre ocorrências na rodovia, acionando os recursos necessários, visando o pronto atendimento aos usuários.
- Acompanhar diariamente os indicadores operacionais de operação, garantindo o cumprimento dos parâmetros operacionais.
- Subsidiar a coordenação da área com relatórios estatísticos dos indicadores operacionais.
- Garantir as entregas dos relatórios mensais ao poder Concedente dentro dos prazos contratuais, bem como a consistência das informações.
- Analisar tecnicamente irregularidades encontradas nas ocorrências registradas pelo operador de CCO, identificar suas causas e implementar ações preventivas e sugestões de melhoria para coordenação entre outros.